SAIBA COMO SE INSCREVER

Vale abre 450 vagas de estágio com oportunidades no MA

Serão aceitas inscrições para universitários de vários cursos até o dia 16 de outubro; Os candidatos serão convocados mediante o surgimento de vagas até o o próximo seletivo

Reprodução

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Vale. São ofertadas 450 vagas de estágio nos níveis técnico e superior nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pará, Espírito Santo e Maranhão.

Serão aceitas inscrições para universitários de vários cursos, entre eles Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, como Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mineração e Segurança do Trabalho. A lista completa de cursos está disponível no site da empresa.

Interessados podem se inscrever até o dia 16 de outubro, mas os candidatos são chamados de acordo com o surgimento de vagas. O processo seletivo é composto de uma etapa de inscrição no site, prova on line, uma dinâmica presencial e um painel de entrevistas. A Vale estimula fortemente a inscrição de pessoas com deficiência, de acordo com sua política de promover a inclusão e valorizar a diversidade.

Se você já se inscreveu em uma edição anterior e atende aos requisitos necessários, deve realizar o cadastro novamente.

Como é estagiar na Vale?

Dessa vez, a divulgação das ofertas de vagas do Programa de Estágio da Vale vem com uma novidade: estagiários da mineradora contam no Instagram Stories como é trabalhar na empresa.

Por meio de experiências práticas, participando ativamente da rotina, processos e projetos da Vale, os estagiários da empresa têm a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão. Dar um pontapé na carreira com o Programa de Estágio da Vale é ganhar a oportunidade de conhecer, participar e ajudar a enfrentas os desafios de uma empresa global. É uma forma de o estagiário desenvolver habilidades essenciais para sua trajetória profissional.

Outra novidade é que as inscrições para o Programa de Estágio da Vale serão feitas em um novo espaço. A página do Programa foi completamente reformulada e está de cara nova. (www.vale.com/estagio2018) Mais moderna e colorida, ela traz novos depoimentos de estagiários da empresa, nos quais eles contam suas experiências e aprendizado na Vale.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias