OPORTUNIDADE

Vagas de emprego disponíveis no Sine nesta quinta-feira

Para concorrer à vaga, o candidato deve se cadastrar no posto de atendimento do Sine, localizado na Rua do Sol, nº 191, Centro de São Luís.

Foto: Reprodução

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Maranhão oferece diversas vagas de trabalho em diferentes áreas de atuação nesta semana. As oportunidades são para diversos níveis de escolaridade e experiência, de acordo com o cargo pretendido.

Para concorrer a uma vaga o candidato deve fazer o cadastro no sistema de emprego, no posto de atendimento do Sine em São Luís, localizado na Rua do Sol, nº 191, Centro. São necessários os seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Identidade; CPF; Comprovante de Residência; Comprovante de Escolaridade. Aqueles que têm cursos na área em que deseja concorrer, podem levar os certificados para compor o cadastro. O atendimento ocorre das 7h às 17h.

Confira as vagas disponíveis

Gerente Administrativo (1 vaga)
Empresa atuante no seguimento de telecomunicações, sediada em São Luís, esta contratando gerente administrativo. O candidato deverá saber liderar equipes, ter um bom senso lógico, trabalhar sob pressão constante, cumprir metas e objetivos, focar em referências, ser capaz de contornar dificuldades, desenvolver e apresentar planejamento à diretoria e possuir disponibilidade para viagens e treinamentos.

Vaga para Técnico em Fibras Ópticas (4 Vagas)
Empresa de telecomunicações, sediada em São Luís, pioneira no segmento de internet banda larga por fibra óptica está recrutando candidatos para atuar em projetos de cabeamento estruturado, redes ópticas, redes ftth, redes fttx, redes gpon, redes epon e pacpon. As atividades básicas a serem desenvolvidas serão: lançamento de cabeamento óptico, fusão óptica, splitagem balanceada e desbalanceada, instalação em clientes, confecção de caixas, pacpon, entre outras.

Vaga para Coordenador de Vendas (1 Vaga)
Empresa de médio porte contrata coordenador de vendas para atuar no mercado de telecomunicações na comercialização de pacotes de internet banda larga por fibra óptica. O candidato receberá salario fixo, comissão e demais benefícios.

Lanterneiro (2 vagas)
Estamos recrutando, com caráter de urgência, para a vaga de lanterneiro de veículos, com experiência na função. Empresa localizada no Recanto dos Vinhais.

Vaga para recepcionista de Hotel (1 vaga)
Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações, etc.). Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves.

Professor de dança (6 vagas)
Procura-se instrutor de pilates, recém-formado para atender na Clínica Fisioclin, de Cajazeiras.
Requisitos: Ensino superior completo em fisioterapia ou educação física ou dança.

Terapeuta Ocupacional (6 vagas)
Procura-se terapeuta ocupacional recém-formado para atender na Clínica Fisioclin, de Cajazeiras.

Entregador (1 vaga)
Profissional com moto em bom estado para exercer a função de motoqueiro entregador, com conhecimento da cidade de São Luís. Disponibilidade para início das atividades de imediato. Pagamos salário comercial, mais ajuda de custo.
Requisitos: Goste de trabalhar em equipe, seja extrovertido e tenha disponibilidade para tempo integral. Trabalhos de segunda a sábado, em horário comercial.

Professor de educação infantil 
Buscamos professores do ensino infantil para gerenciar projeto pedagógico. Oportunidade de grande desenvolvimento profissional.

Analista Financeiro (1 vaga)
Forneceremos todo o treinamento necessário para o candidato escolhido.
Você colaborará com nossa equipe e aprenderá a realizar análises técnicas, análises fundamentais e gerenciamento de risco. Esperamos que você tenha uma atitude profissional e excelentes hábitos de estudo. No final da fase de treinamento, você receberá uma conta de negociação de ações.

Suas responsabilidades são: gerencie transações financeiras e revise negócios feitos pelo time diariamente; armazenar e manter todos os registros comerciais; criar e gerenciar relatórios e demonstrações financeiras, entre outros.

Padeiro (1 vaga)
Atividades profissionais: Preparação de massas de pães, fabricação de pães, controle da qualidade dos produtos organização e higienização de equipamentos e utensílios de trabalho.
Experiências e/ou qualificações: experiência comprovada como padeiro.
Regime de contratação: clt.

Confeiteiro (1 vaga)
Vaga destinada para instrutor de doces e confeitaria.
Salário a combinar.

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias