ESPORTE

Maranhão bem representado nos Jogos da Juventude

Evento terá atletas nas competições de atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, xadrez, basquete, futsal, handebol, vôlei e vôlei de praia

Foto: Divulgação

O estado do Maranhão deverá marcar presença nos Jogos Escolares da Juventude, categoria infanto (15 a 17 anos), etapa que ocorrerá em Brasília (DF), a partir do dia 16 de novembro.

É o maior evento estudantil esportivo do Brasil, e reúne milhares de alunos-atletas de instituições de ensino, públicas e privadas.

Na edição que ocorrerá entre os dias 16 e 25 do próximo mês, serão disputadas competições de atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, xadrez, basquete, futsal, handebol, vôlei e vôlei de praia.
Todos os representantes do Maranhão que participarão da etapa nacional foram campeões das modalidades disputadas nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2017.

Reunião

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) realizará, no dia 9 de novembro, quinta-feira, uma reunião com pais e responsáveis dos atletas que irão representar o Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude. A reunião será no auditório da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão, localizada na Avenida Castelinho, s/n – Vila Palmeira, a partir das 9h. O encontro visa esclarecer todos os detalhes da viagem, período que os atletas ficarão na capital distrital, além de apresentar os dirigentes e acompanhantes da delegação maranhense.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias