158 vagas

Inscrições para o seletivo da Seduc encerram nesta quinta-feira

Os profissionais classificados e aprovados na Prova de Títulos devem exercer as funções em jornadas de 20h semanais, mediante remuneração de R$ 1.179,90

Professores pedem reajuste salarial. (Foto:Reprodução)

Com objetivo de contratar 158 funcionários de Nível Superior, a Secretaria da Educação do Estado do Maranhão (Seduc-MA) está com dois processos seletivos abertos até o dia 26 de outubro.

A seleção de nº 53/2017 conta com 89 vagas para Professores de Educação Especial, distribuídas da seguinte forma: Atendimento Educacional Especializado (30), Instrutor de Libras (21), Intérprete de Libras (28), Revisor Braile (4) e Transcritor de Braille (6).

Também há 69 oportunidades para Professor de Ensino Médio Regular nas disciplinas de Língua Portuguesa (13), Língua Estrangeira/ Inglês (9), Língua Estrangeira/ Espanhol (1), Geografia (5), História (3), Física (4), Química (8), Matemática (7), Biologia (8), Sociologia (2), Filosofia (2), Educação Física (3) e Arte (4), conforme o edital de nº 54/2017.

Os profissionais classificados e aprovados na Prova de Títulos devem exercer as funções em jornadas de 20h semanais, mediante remuneração de R$ 1.179,90.

Após efetuar a inscrição no portal da Seduc, o candidato deverá entregar até 19h, do dia 27 de outubro, os documentos e títulos, acompanhados da ficha de inscrição, gerada via internet, nas sedes da Unidade Regional de Educação a qual estiver jurisdicionado, cujos endereços estão indicados no edital.

Confira o edital completo AQUI 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias