OPORTUNIDADE

Google Brasil abre vagas de estágio

A empresa abre vagas de estágio para alunos de todos os cursos. Inscrições seguem até o dia 12 de novembro e contemplam estudantes que concluam graduação até dezembro de 2018

Reprodução

Uma das maiores preocupações de quem está fazendo graduação é a inserção no mercado de trabalho. O estágio é uma das maneiras mais promissoras de abrir essa porta. E, caso esta etapa seja realizada em uma grande empresa, melhor ainda!

Neste cenário, o Google abriu, na última semana, oportunidades de estágio para estudantes de diversas áreas. As oportunidades contemplam universitários com graduação prevista até dezembro de 2018, em: Finanças, Vendas, Jurídico, Serviços e Suporte, Marketing e Comunicações, Engenharia e Tecnologia (Soluções Técnicas) e RH (ou, People Operations, conforme chamado na empresa).

Para se candidatar ao processo de Business Internship Program, o interessado deve ter inglês fluente na escrita e na fala, sem restrições quanto ao curso universitário. A boa é que o processo é on-line, facilitando a participação de quem mora nas diversas localidades do país pela ausência de entrevistas. Mas, vale lembrar que as vagas são para lotação em São Paulo.

O programas e as inscrições

O programa tem a duração total de seis meses, corridos entre julho e dezembro do ano que vem. Tem como foco o desenvolvimento profissional dos participantes para que sejam bem-sucedidos na indústria de tecnologia, dando espaço para que os selecionados deixem sua marca na equipe, da qual fizerem parte na empresa.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de novembro, através do site de carreiras do Google.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias