FIEMA

Expo Indústria Maranhão tem início semana que vem

O evento estima movimentação de R$ 120 milhões em volume de negócios; a Expo Indústria ocorre no Multicenter Sebrae, de 8 a 11 de novembro

Começa no dia 8 de novembro a Expo Indústria Maranhão. Este ano, em sua segunda edição, o evento é considerado o maior do setor industrial realizado no Nordeste. A solenidade de abertura da Feira ocorre às 17h, no Multicenter Sebrae.

A Expo Indústria tem como objetivo apresentar a diversidade do setor industrial do Maranhão para a sociedade, além de proporcionar um ambiente favorável ao desenvolvimento de novos negócios. Serão realizadas rodadas de negócios, palestras, bate-papos, oficinas, workshops, estandes, painéis e serviços voltados a empresários investidores, estudantes e para o público interessado.

Este ano, o evento conta com 70 estandes de exposição e três arenas temáticas, 150 empresas e 700 participantes em painéis temáticos. O evento estima cerca de R$ 120 milhões em volume de negócios. A Expo Indústria Maranhão é realizada pelo Sistema Fiema e conta com apoio do Governo do Estado e do Sebrae/MA.

MOSTRAR MAIS