Novela

Deus Salve o Rei: nova trama das 7

Disputas de poder e ambições irão mover a trama de “Deus Salve o Rei”, novela que tem o ator maranhense Rômulo Estrela como um de seus personagens

Foto: Divulgação TV Globo

Disputas de poder e ambições irão mover a trama de “Deus Salve o Rei”, próxima novela das sete. A história escrita por Daniel Adjafre marcará a estreia de Bruna Marquezine no posto de vilã.

Interpretando a maquiavélica Catarina, ela será filha do benevolente rei Augusto, papel de Marco Nanini, que comanda o Reino de Artena. Ao descobrir que Afonso, vivido por Rômulo Estrela, abdicou do trono de Montemor para ficar com a plebeia Amália, de Marina Ruy Barbosa, a vilã logo vê uma chance de colocar em prática seus planos expansionistas.

“É uma novela que parte de uma linha dramática destes dois reinos, que dependem um do outro, e em um determinado momento entram em conflito. Partimos do drama para chegar no humor”, explica o diretor artístico Fabrício Mamberti. Com a saída de Afonso, o trono fica vago para o inconsequente Rodolfo, de Johnny Massaro. Catarina usará a fragilidade do Reino para conquistar seus objetivos.

“É uma história que tem já, na essência, um elemento muito dramático e muito cômico entre esses dois príncipes, irmãos: um com medo de ser rei e outro abdicando ao trono por amor a uma plebeia”, completa o autor.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias