Oportunidade

Conselho Regional de Educação Física abre seletivo

As vagas são destinadas aos profissionais que possuem diploma de Graduação Bacharelado ou Licenciatura em Educação Física

Reprodução

O Conselho Regional de Educação Física (Cref 15 PI/MA), seccional do Maranhão, anuncia a realização do processo seletivo que visa contratar dois profissionais para assumirem a função de agente de orientação e fiscalização, com salário de R$ 2.524,46.

Podem se inscrever candidatos com diploma de Conclusão de Curso de Graduação Bacharelado ou Licenciatura em Educação Física com Registro no Respectivo Órgão de Classe e Carteira Nacional de Habilitação Categoria “B”, com disponibilidade para cumprir jornadas de 40 horas semanais.

Este processo seletivo com validade de dois anos, é composto de provas de títulos. O candidato enviará os documentos comprobatórios da sua titulação exclusivamente via internet, através de ferramenta a ser disponibilizada na página do Processo Seletivo, no site da Fundação Sousândrade, no período indicado no Calendário de Eventos, não sendo aceita outra forma de envio.

Confira o edital completo do seletivo.

Os interessados podem inscrever-se aqui, pelo site da Fundação Sousândrade, responsável pela execução do edital, até as 18h do dia 6 de novembro. É necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50.

MOSTRAR MAIS