OPORTUNIDADES

Confira vagas de empregos disponíveis no Sine de São Luís

Para concorrer à vaga, o candidato deve se cadastrar no posto de atendimento do Sine, localizado na Rua do Sol, nº 191, Centro

(Foto: Divulgação/ Reprodução)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Maranhão oferece vagas de trabalho em diferentes áreas de atuação nesta semana. As oportunidades são para diversos níveis de escolaridade e experiência, de acordo com o cargo pretendido.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem fazer cadastro no Sistema de Emprego, no posto de atendimento do Sine em São Luís, localizado na Rua do Sol, nº 191, Centro. São necessários os seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Identidade; CPF; Comprovante de Residência; Comprovante de Escolaridade.

Aqueles que têm cursos nas áreas em que desejam concorrer, podem levar os certificados para compor o cadastro. O atendimento acontece das 7h às 17h.

Arquiteto Urbanista (4 Vagas)
Sem pré-requisitos informados.

Vaga para Ajudante de Estoque (5 Vagas)
Para pessoas portadoras de deficiências: Surdez Bilateral Parcial, Amputação, Membros Inferiores, Um membro Inferior, Membros Superiores, Um membro Superior, Baixa Visão, Monocular.
Descrição das atividades: Ajudante de estoque – Pcd (pessoa com deficiência). Atuar no segmento do varejo, com atividades relacionadas ao setor de vendas e atendimento ao cliente.

Vaga para Secretária Comercial (1 Vaga)
Atendimento ao cliente, elaboração de orçamentos e acompanhamento de propostas. Controle e acompanhamento de pedidos via sistema.
São necessárias habilidades como: Domínio de computação, domínio básico de Excel e Word.

Cozinheiro (2 vagas)
Atividades: alta gastronomia em restaurante bem conceituado, montagem de pratos e buffet.

Bombeiro Civil (3 vagas)
Contrata-se bombeiro civil, com ou sem experiência.

Mecânico Diesel (1 vaga)
Pré-requisitos: Ensino médio completo; informática básica; curso técnico em mecânica diesel, mecatrônica ou eletromecânica; desejável habilitação categoria.

Auxiliar Administrativo (1 vaga)
Precisando de  auxiliar administrativo, com conhecimentos em rotinas administrativas, conhecimento em informática. Pode ser com curso superior ou não. Horário de trabalho: 8h às 17h30.

Técnico de Enfermagem (2 vagas)
Vaga para trabalhar como técnico de enfermagem em uma clínica de nefrologia no centro da cidade. O profissional precisa ter experiência como técnico, independente da área de atuação e gostar da área de nefrologia de pacientes crônicos. Ter experiência na área de nefrologia será um diferencial.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias