OPORTUNIDADES

Confira vagas de empregos disponíveis no Sine de São Luís

Para concorrer à vaga, o candidato deve se cadastrar no posto de atendimento do Sine, localizado na Rua do Sol, nº 191, Centro de São Luís

Vagas de emprego disponíveis na capital maranhense. (Foto: Agência Brasil)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Maranhão oferece vagas de trabalho em diferentes áreas de atuação nesta semana. As oportunidades são para diversos níveis de escolaridade e experiência, de acordo com o cargo pretendido.

Para concorrer às vagas os candidatos devem fazer cadastro no Sistema de Emprego, no posto de atendimento do Sine em São Luís, localizado na Rua do Sol, nº 191, Centro. São necessários os seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Identidade; CPF; Comprovante de Residência; Comprovante de Escolaridade.

Aqueles que têm cursos nas áreas em que desejam concorrer, podem levar os certificados para compor o cadastro. O atendimento acontece das 7h às 17h.

Professor Infantil (1 vaga)
Cuidar e educar crianças nas escolas municipais de educação infantil, proceder, orientar e auxiliar crianças no que se refere a higiene pessoal; Auxiliar as crianças na alimentação; Promover horário para repouso; Garantir a segurança das crianças na instituição; Observar a saúde e o bem-estar.

Vendedor Externo (2 vagas)
Consultor de vendas externo, com experiência em vendas, que possua carro ou moto e tenha habilidades com informática.

Vendedor de Loja (5 vagas)
Vendedor – Pcd (pessoa com deficiência).
Atuar no segmento do varejo, com atividades relacionadas ao setor de vendas e atendimento ao cliente.

Ajudante de Pedreiro (1 vaga)
Ter experiência comprovada na função; ser comprometido, responsável e organizado; ter compromisso com os horários.

Motorista Carreteiro (4 vagas)
Conduzir e manobrar veículos de grande porte, transportando carga líquida a granel (combustíveis), assegurando a integridade dos terceiros, veículo, carga e meio ambiente, conforme diretrizes da empresa.
Habilitação na categoria e curso do mopp atualizado.

Ajudante de Padeiro
Requisitos: Ter experiência comprovada na função; ser comprometido, responsável e organizado; ter compromisso com os horários.

Assistente de loja
Atendimento ao cliente, troca de cabides, organização geral da loja e dos provadores. Realizará a cobertura na área de vendas, a recepção de mercadorias, organização de mesas, paredes e mobiliários.

Vaga para Cozinheira (6 vagas)
Prestar auxílio ao cozinheiro e ao ajudante de cozinha, realizando a higienização dos alimentos. Verificar pratos e manter a organização da cozinha, operar equipamentos apropriados dentro de padrões de qualidade, higiene, limpeza e segurança pré-definidos. Auxiliar o chefe em atividades administrativas.
Benefícios: Refeição no local, vale transporte.

Auxiliar Pedagógico (10 vagas)
Coordenação pedagógica. Responsabilidades: Atendimento à direção, atendimento ao corpo docente, elaboração de projetos, atendimento a famílias, etc.

Arquiteto (4 vagas)
Contrata-se formados na área de arquitetura, inicio imediato.

Técnico Mecânico
Empresa contrata técnico em mecânica, mecatrônica, automobilística ou eletromecânica para atuar como inspetor técnico na realização de inspeções de veículos e equipamentos que transportam produtos perigosos.

Doméstica
Procura-se doméstica, comprometida com o trabalho do lar, com boas referências, confiança e responsabilidade.

Assistente de RH
Empresa no segmento odontológico contrata profissional de recursos humanos. Requisitos: formação superior completa ou cursando em recursos humanos ou áreas afins. Área de departamento pessoal, admissão, demissão, atuar em funções pertinentes ao cargo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias