Oportunidade

Seletivo para o Cacem abre inscrições nesta segunda-feira

O processo visa contratação temporária de 12 professores para atuarem no curso técnico em arte dramática do Cacem e 13 professores para a Escola de Música

Pela primeira vez em 20 anos, o Governo do Maranhão está realizando um Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores para o Centro de Artes Cênicas do Maranhão (Cacem). O edital foi publicado essa semana pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur) e estará aberto para inscrições a partir de segunda-feira (2).

O Processo Seletivo Simplificado visa contratação temporária de 12 professores para atuarem no curso técnico em arte dramática do Cacem e 13 professores para a Escola de Música, além da formação de cadastro reserva. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas, exclusivamente, via internet, no site da Seduc, banner Seletivos e Concursos, a partir da 0h do dia 2 (segunda-feira) até às 23h59 do dia 6 (sexta-feira).

O seletivo constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, realizado em etapa única. Os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas, serão contratados pela Seduc pelo prazo de 1 ano, em regime de 20 horas de trabalho semanais, podendo ocorrer durante os turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a conveniência e necessidade da Administração Pública, abordando a parte prática e teórica.

Clique e confira o edital.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias