Entrevista O Imparcial

Wesley Safadão faz show em São Luís neste sábado

Garota White já é marca de sucesso e chega à sua segunda edição hoje (26) no Pestana São Luís Hotel; O cantor revela com lida com sucesso ao longo de 10 anos de carreira

Reprodução

O cantor Wesley Safadão será a grande atração da festa temática Garota White 2017, que acontece hoje, a partir das 22h, no Pestana São Luís Hotel, no bairro do Calhau. O evento terá ainda atrações como: Pipo e Rafa Marques e o projeto A Liga, que completam a noite.

A festa apresenta uma proposta diferente ao público: todos têm que ir vestidos de branco. As apresentações acontecem em um palco de 360°, intimista, diferente das que Safadão costuma levar às cidades brasileiras. Os ingressos podem ser adquiridos no local do evento e na internet (www.bilhetecerto.com.br).

Em entrevista a O Imparcial, o cantor, que é seguido por 13,8 milhões de usuários, no Instagram, contou sobre o lançamento do DVD In Miami Beach – nos EUA –, sobre o seu sucesso, sobre os shows que está realizando pelo país e de como tem cuidado com essa exposição de sua vida nas redes sociais, além de outros assuntos. Confira na íntegra a entrevista de Wesley Safadão.

O Imparcial: A sua trajetória começou em 2007, quando integrava a Banda Garota Safada. Dez anos depois, você imaginava esse sucesso que você alcançou e que seria um dos cantores mais bem pagos do Brasil?
Wesley Safadão: O sucesso é consequência de um trabalho feito com muita dedicação e profissionalismo. Mas, sim, ainda me surpreendo quando vejo tanta gente curtindo e acompanhando nossa trajetória. É muito gratificante.

I: Qual a média de shows que você realiza por mês e de que forma você tem conciliado a sua vida pessoal com a sua vida profissional?
WS: É uma agenda muito corrida, tenho shows de quinta a domingo – às vezes estico para segunda e terça (rs) –, mas é só ter uma brechinha que corro para minha família e, sempre que dá, eles me acompanham também.

I: A fama lhe trouxe sucesso, reconhecimento e dinheiro. De que forma você tem trabalhado tudo isso para que uma coisa não atrapalhe a outra?
WS: Quando temos Deus em nossas vidas, Ele ajuda muito a equilibrar a balança.

I: Você é o sétimo artista e o cantor brasileiro mais popular nessa categoria Global Top Viewed Stories Producers, o que mostra a sua popularidade e influência nas redes sociais. Como é ser seguido por 13,8 milhões de usuários no Instagram?
WS: Só posso fazer uma leitura maravilhosa disso tudo e me sentir abençoado por ter conquistado um público tão grande e fiel.

I: Como você lida com essa exposição de sua vida nas redes sociais?
WS: Não dá muito para controlar as notícias falsas, mas, como minhas redes sociais são bem “alimentadas”, meu público já consegue identificar o que é sério e o que não é verdadeiro.

I: Como é que você está se relacionando com seus fãs após todo esse sucesso. Mudou muita coisa?
WS: Tudo que eu e minha equipe fazemos é pensando neles e para eles. O carinho que eu e minha família recebemos é maravilhoso. O que muda mesmo é que a correria do dia a dia acaba me deixando com menos tempo de folga.

I: Recentemente, a nova atualização da parada musical da Billboard Brasil, colocou você no topo com Ar Condicionado no 15, a música mais executada nas rádios de todo o Brasil. O sucesso saiu da 5ª posição (semana passada) para o 1º lugar no Brasil Hot 100. Como se deu essa façanha?
WS: Como tenho dito, tudo que fazemos é com muito esforço e dedicação. Alcançar essa posição no Billboard foi incrível e devo isso aos meus fãs.

I: O clipe À Vontade, da cantora Ivete Sangalo, conta com sua participação. Em 2015, Ivete Sangalo participou do seu intitulado Parece que o vento. Como surgiu a ideia de repetir essa dobradinha?
WS: Ivete é puro astral, uma cantora consagrada e uma pessoa pra lá de especial. O que é bom deve ser repetido e foi o que fizemos (rs).

I: O In Miami Beach é o quinto DVD de sua carreira. O novo trabalho foi gravado em abril deste ano, em um hotel da badalada Miami Beach (EUA). Por que você gravou nos EUA?
WS: A diferença está justamente em ser o primeiro trabalho gravado no exterior. Sempre achei Miami linda e queria fazer algo por lá, graças a Deus foi possível concretizar esse sonho e o DVD ficou lindo!

I: Você é a grande atração da festa Garota White 2017. A apresentação ocorrerá em um palco de 360° e será bem mais intimista. O que o público maranhense pode esperar desse show?
WS: Uma noite inteira de muita música boa, diversão e energia lá em cima. Que os maranhenses levem seus óculos escuros, que até o sol raiar nós vamos cantar e dançar!

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias