VIOLÊNCIA

Sobrevivente do atentado em Bacabeira é alvo de novo crime

Um grupo de homens invadiu a casa do rapaz e disparou cinco vezes contra ele. Após mais uma tentativa de assassinato, a família do adolescente decidiu mudar de endereço

Três dias após a reconstituição do caso dos meninos assassinados em Bacabeira ter sido feita, um adolescente que sobreviveu ao atentado foi vítima de uma nova tentativa de assassinato dentro de sua residência. Foram disparados cinco tiros contra o rapaz (que prefere não se identificar), contudo ele conseguiu escapar.

A família do rapaz decidiu mudar de endereço depois que teve sua residência invadida por um grupo de homens armados no último domingo (20). De acordo com informações da mãe da vítima, os homens abordaram um jovem que é parente do adolescente e perguntaram onde ele estava, em seguida, os homens, que estavam em bicicletas, partiram para a casa do rapaz e a invadiram disparando cinco vezes contra o rapaz que estava dentro do imóvel, mas conseguiu escapar ileso.

Informações de quem estava no local, dão conta de que o grupo chegou furioso alegando que o adolescente o estava “entregando para a Polícia” e, por isso, foram à residência com o objetivo de efetuar a execução do jovem. Ao notar que o rapaz permanecia vivo, o grupo fugiu.

Relembre o caso 

Erisvan da Silva Costa, de 12 anos e Roberto da Luz dos Santos, de 11 anos, foram assassinados há quase um mês por donos de uma propriedade na região do Campo de Peris. Os acusados do assassinato permanecem presos e disseram ter praticado o crime por suspeitarem de que o grupo de adolescentes estivesse furtando porcos da propriedade. Os corpos dos adolescentes foram encontrados enterrados em covas rasas no Campo de Peris.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) ainda não se manifestou sobre o novo atentado sofrido pelo rapaz.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias