Empregos

Sesc abre 70 vagas em processo seletivo no Maranhão

As oportunidades disponíveis são para Auxilar Operacional, Agentes de atividades sociais e administrativas, instrutor de dança de salão, Auxilar de cozinheiro e técnico especializado em arte educador

O Serviço Social do Comércio (SESC) está com vagas abertas para as vagas de Auxilar Operacional, Agentes de atividades sociais e administrativas, instrutor de dança de salão, Auxilar de cozinheiro e técnico especializado em arte educador. Para participar do processo seletivo é necessário preencher a ficha de inscrição que está disponível no site da instituição.

Além do preenchimento da ficha de inscrição, quem se interesar nas vagas precisa comprovar experiência no cargo para o qual pretende se candidatar. É necessário apresentar documentos originais e cópias, conforme consta no edital do processo seletivo também disponível no site do Sesc.

Vale lembrar que a seleção para o quadro de funcionários do Serviço Social do Comércio é composta por etapas específicas de acordo com cada cargo. Essas etapas incluem a análise de títulos, prova de conhecimento, aula prática e uma entrevista com os candidatos.

As vagas ofertadas no processo seletivo de 2017 são tanto para contratação imediata quanto para formação de cadastro reserva.

Auxiliar operacional – 31 vagas

1 vaga para início imediato
15 para cadastro de reserva em São Luís;
15 vagas para cadastro de reserva em Itapecuru e Caxias;

Agente de atividades sociais e administrativas – 21 vagas

1 vaga para início imediato em São Luís;
20 vagas para cadastro de reserva;

Instrutor de dança de salão – 6 vagas

1 vaga para início imediato em São Luís;
5 vagas para cadastro de reserva;

Auxiliar de cozinheiro – 6 vagas

1 vaga para início imediato em Itapecuru;
5 vagas para cadastro de reserva;

Técnico especializado arte educador – 6 vagas

1 vaga para início imediato em Caxias;
5 vagas para cadastro de reserva;

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias