Série C

Sampaio volta aos treinos em busca da classificação

Tricolor vem de três vitórias seguidas e precisa de apenas mais um triunfo diante do Fortaleza para garantir vaga nas quartas da Série C

Volante Diego Silva está de volta ao time após cumprir suspensão.

Pés no chão, foco e determinação. Com esse pensamento, o grupo do Sampaio Corrêa se reapresentou, na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, após a terceira vitória seguida na Série C. Resultado que deixou o Tricolor muito próximo da vaga para o mata-mata decisivo da competição.

O dia foi, principalmente, dedicado a avaliações dos jogadores que foram titulares contra o Confiança. O meia Marlon deixou o campo de jogo com dores na coxa e passará por um exame de imagem para detectar se há algum tipo de lesão. O jogador ficou apenas em tratamento no departamento médico, enquanto os outros atletas fizeram um trabalho regenerativo.

No campo do CT, treino com bola para o grupo que não atuou na rodada passada, incluindo Diego Silva, que cumpriu suspensão automática e está à disposição da comissão técnica para encarar o Fortaleza.

A baixa para o próximo compromisso do Sampaio fica por conta do lateral Pedro Costa, que foi expulso contra o Confiança e cumprirá suspensão. Gian Peterson será o seu substituto na partida que pode selar a classificação da Bolívia Querida à próxima fase.

Autor do gol que abriu o caminho da vitória, Maracás pede que a equipe mantenha o foco e siga com a mesma determinação: “Foi uma grande vitória, na base da superação, mas ainda não conquistamos nada. Precisamos seguir focados em busca da classificação e, consequentemente, brigar pelo acesso”, frisou o zagueiro boliviano.

Nesta terça-feira, no período da tarde às 15h, a equipe Tricolor volta a treinar no CT, já com todo o grupo, para o técnico Francisco Diá começar a montar a equipe visando o confronto contra o Fortaleza, no próximo sábado, às 20h, no Castelão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias