Cinema

O Filme da Minha Vida’ terá sessão especial em São Luís

O evento ocorre nesta sexta-feira (25) e conta com a presença do ator Johnny Massaro

Reprodução

Os apreciadores do melhor do cinema brasileiro terão uma ótima oportunidade de prestigiar uma exibição especial de “O Filme da Minha Vida”, dirigido por Selton Melo. A sessão, que ocorre nesta sexta-feira (25), às 19h30, no Cinesystem, contará com a presença do protagonista Johnny Massaro, que vive o papel de Tony Terranova na produção. O evento é promovido pela Escola de Cinema do Maranhão (IEMA) e Cinesystem Cinemas.

As entradas já estão disponíveis para venda antecipada online. Mais informações na página do evento.

O Filme da Minha Vida

Serras Gaúchas, 1963. O jovem Tony Terranova precisa lidar com a ausência do pai, que foi embora sem avisar à família e, desde então, não deu mais notícias ao filho. Tony é professor de francês num colégio da cidade, convive com os conflitos dos alunos no início da adolescência e vive o desabrochar do amor. Apaixonado por livros e pelos filmes que vê no cinema da cidade grande, Tony faz do amor, da poesia e do cinema suas grandes razões de viver. Até que a verdade sobre seu pai começa a vir à tona e o obriga a tomar as rédeas de sua vida.

“O Filme da Minha Vida” conta, no elenco, com Johnny Massaro, Selton Mello, Vincent Cassel, Bruna Linzmeyer, Beatriz Arantes e Ondina Clais. O filme foi lançado no dia 3 de agosto deste ano, e já é um sucesso de bilheterias. A direção é de Selton Mello, com cinematografia de Walter Carvalho e roteiro de Selton e Marcelo Vindicatto.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias