Série C

Moto Club lança projeto que visa aumentar a torcida

Visando renovar sua torcida,o Moto vai lançar, a partir da próxima partida da Série C do Brasileiro, contra o CSA-AL, um projeto por meio do qual menores de 18 anos não pagarão ingresso

Reprodução

Uma boa notícia para a jovem torcida do Moto Club. A partir do próximo jogo do Campeonato Brasileiro, contra o CSA, no Castelão, menores de 18 anos terão acesso ao estádio gratuitamente. A informação foi prestada ontem pelo presidente Celio Sergio, que, com a medida, acredita em uma maior presença do torcedor rubro-negro nos próximos jogos decisivos do clube na competição nacional.

O dirigente motense afirma que o objetivo maior do projeto é iniciar um trabalho de renovação da torcida no estádio, pois percebe que o público que vai ao estádio é sempre o mesmo, daí, o motivo da média de público não crescer. “Isso já vem ocorrendo há algum tempo, independente do time estar bem ou mal nas competições. As pessoas que vão ao estádio são sempre as mesmas. Os pais têm vontade de levar os filhos adolescentes, mas, em função dos custos, desiste.

Entendo que levando garotos para acompanhar os jogos, gratuitamente, os pais estarão colaborando para que eles (os jovens) criem o hábito de prestigiar o nosso futebol. Por isso, não tenho dúvidas de que os frutos desse projeto a médio prazo começarão a surgir”, aposta Célio.

O presidente, no entanto, promete uma rígida fiscalização para evitar que pessoas oportunistas tentem fraudar a ideia. “Continuamos dispostos a não distribuir ingressos de cortesia. Para comprovar que é menor de 18 anos, o jovem deve mostrar sua carteira de identidade e passar por uma catraca especial, sem problemas. No final de cada jogo, a gente divulga o borderô para ter uma ideia da eficiência desse projeto”, avisou Celio.

Outras promoções, sempre visando melhorar a presença do torcedor no estádio quando o mando de campo for do Moto Club, deverão ser divulgadas nos próximos dias. “Acredito que isso também vai impulsionar a presença cada vez maior de motenses nas praças esportivas”, finaliza o dirigente.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias