STAND- UP COMEDY

Humorista Abraao Segundo grava seu primeiro DVD

O artista apresenta hoje, às 21h , o seu primeiro projeto solo “Me casei, e agora?”, no teatro O Imparcial.

Foto: Paulo Malheiros/ O Imparcial

O teatro O Imparcial recebe nesta quinta-feira o humorista Abraao Segundo, para gravação do seu primeiro projeto solo de stand- up comedy “Me casei, e agora?”.  Para o espetáculo que começará às 21h, o artista preparou um show voltado para o tema relacionamento.

Durante sua apresentação, Abraao aborda de forma cômica, situações vividas pela maioria dos casais, que vão de confusões à TPM” Eu me casei recentemente, então a maioria dos casos que eu conto no meu show, são baseadas histórias que eu ou pessoas próximas viveram. Os expectadores podem esperar casos em que a maioria se identifica, de forma inteligente e divertida”, conta o humorista.

Abraao Segundo conta está muito ansioso principalmente por ser sua primeira apresentação solo e de cara a gravação do seu DVD. “Ainda não consigo nem mensurar o que significa esse projeto pra mim. Já dividir palco com outros amigos humoristas, abrir show, mas hoje as pessoas vem especialmente para meu. É um momento muito especial pra mim. Não consigo dizer o quando é emocionante pra mim. A minha única preocupação é fazer um bom trabalho, para que todos saiam felizes do teatro”, confessa o artista.

Início no humor

O humorista que é natural de Natal, conta que iniciou no humor de forma peculiar e repentina. ” Há cerca de 1 ano e 7 meses atrás minha esposa recebeu uma proposta de emprego para vim trabalhar aqui no Maranhão. Larguei o meu emprego lá e vim acompanha-la. Chegando aqui, ela iniciou o emprego e eu fiquei ocioso, usei meu ócio para conhecer ainda mais esse, mundo. Fiz um curso sobre humor ministrado por Genésio Rosado e a partir daí as coisas começaram a acontecer…”, detalha.

O artista que antes de se mudar para São Luís era técnico em edificações, buscou inspirações em vídeos de YouTube para iniciar sua carreira do stand-up comedy. ” Eu de fato iniciei no humor há mais ou menos sete meses atrás. No meu trabalho eu sempre acompanha vídeos no YouTube. Chegando aqui, foi a forma que achei de iniciar no humor, além de que, os vídeos era a forma dos meus familiares em Natal matarem a saudade. E está dando certo”,explica Abraao.

Inspiração 

Entre as inspirações do jovem humorista Tiago Ventura, Rodrigo Marque e claro, Chico Anysio. ” Entre todas essas inspirações, o Chico abriu e mover espaço para os humoristas de todo o Brasil”, finaliza. Projeto 5uinta do Riso 

Ingressos 

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital e recepção do Grupo O Imparcial.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias