Vôlei de praia

Duplas maranhenses disputam circuito de vôlei na Bahia

A competição será realizada na Praia do Buraquinho, que fica na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia. As partidas serão dos dias 24 a 27 deste mês

Duas duplas maranhenses embarcam nesta quinta-feira (24) para a Bahia, onde disputarão o Circuito de Volêi de Praia na categoria Sub-19.  A competição será realizada na Praia do Buraquinho, que fica na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia. As partidas serão dos dias 24 a 27 deste mês.

Juliana e Bruna representam o Maranhão no vôlei feminino e têm como treinador o professor Getúlio Melo. No masculin0, Keoma e Sincler disputam a competição. A dupla é comandada pela treinadora Lucivania Rodrigues.

Lucivania se diz esperançosa com a participação dos maranhenses no circuito. “Keoma está em uma fase muito boa e vem participando de várias competições, já o Sincler tem se preparado bastante para a disputa desta competição. A expectativa da participação Maranhense nesta etapa é a melhor possível, espero que tanto no masculino como no feminino, possamos conquistar excelentes resultados”, disse.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias