Ciee

Caixa abre seletivo para contratação de estagiários

As vagas são destinadas à contratação de cadastro reserva para o programa de estágio da instituição financeira; Estudantes de Direito são os contemplados

Os interessados podem realizar as inscrições pelo site do CIEE, onde os convocados farão prova on-line.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 20 de junho de 2023 até às 12h do dia 14 de julho de 2023. (Foto: Reprodução)

A Caixa Econômica Federal lança, através do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva para programa de estágio interno. No estado do Maranhão, as vagas são destinadas à capital, São Luís.

Como pré- requisito, a instituição exige estudantes  que estejam cursando, no momento da inscrição, do 7º ao 9º semestre do curso de direito. A instituição financeira oferece bolsa-auxílio de R$ 1.000, para jornada de 5 horas diárias de estágio, além de auxílio-transporte de R$ 130/mês.

O processo seletivo é composto por inscrição, prova on-line, prova presencial e entrevista com gestor na Caixa.  As inscrições podem ser realizadas até 13/8, no site do Ciee, onde é possível obter mais informações sobre as etapas e a tramitação do seletivo. Os classificados em todas as fases serão convocados para preenchimento de futuras vagas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias