OPORTUNIDADE

Ambev abre inscrições para programa de estágio e trainee

As vagas de estágio são destinadas à estudantes de graduação de qualquer curso em todo o país. Já para Trainee é necessário ter concluído a graduação ou ter conclusão prevista para o final de 2017

Reprodução

A Cervejaria Ambev está com inscrições abertas para jovens profissionais. Os programas de estágio e Trainee da companhia, principais portas de entrada para quem quer começar a carreira na cervejaria, aceitam candidatos de todo o país de qualquer curso de graduação até o final de setembro.

O Programa de Estágio 2018 oferece vagas que percorrem praticamente todas as áreas da cervejaria, tem duração de até dois anos e oferece bolsa-auxílio, refeição, transporte e possibilidade de efetivação. A seleção dos candidatos será feita por cada unidade regional da companhia.

Os estudantes aprovados começarão a trabalhar na cervejaria em janeiro de 2018. Entre as atividades realizadas pelos estagiários na empresa, estão o desenvolvimento de projetos importantes desde o início, com a missão de desenvolver planos de melhoria em suas áreas, contribuindo para o crescimento da companhia, com autonomia para execução das atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e dos gestores da área.

O treinamento do Programa de Trainee da Ambev tem duração de dez meses. Nos primeiros quatro meses, os selecionados passam por cervejarias e centros de distribuição com o objetivo de adquirir uma visão macro do negócio. O salário inicial é de R$6.100 e não há um número limitado de vagas.

As vagas estão disponíveis a graduandos de todos os cursos universitários e instituições de ensino, que estejam no terceiro ou quarto ano de suas respectivas turmas e tenham formatura prevista para, no máximo, 2019.

Para o programa de trainees podem se candidatar jovens de todo o Brasil, também de todas as áreas do conhecimento, com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2017, até o dia 15 de setembro.

As inscrições devem ser feitas através do site www.queroserambev.com.br até o dia 22 de setembro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias