Projetos

Terminam nesta sexta (14) as inscrições para o Centro Cultural Vale Maranhão

Serão selecionadas propostas de artistas e produtores de todo o Maranhão que tenham interesse em exibir seu trabalho no local

As inscrições podem ser realizadas via e-mail, pelo correio ou entregues na recepção do centro.

As inscrições podem ser realizadas via e-mail, pelo correio ou entregues na recepção do centro.

O Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM) encerrará nesta sexta-feira (14) o prazo de envio de projetos para os editais de ocupação de seus espaços.

Os editais Ocupa CCVM e Pátio Aberto, abrem oportunidade para artistas e realizadores da área da cultura mostrarem seus trabalhos nos espaços do centro cultural.

As inscrições podem ser realizadas via e-mail, pelo correio ou entregues na recepção do centro.

Sobre os editais

Ocupa CCVM selecionará projetos artísticos e culturais de todo o Maranhão que tenham interesse em ser exibidos nos espaços do Centro Cultural Vale Maranhão entre os meses de agosto e setembro de 2017.

Pátio Aberto tem por objetivo oferecer programação gratuita ao público do centro histórico nos finais de semana, abrindo oportunidade de exibição para artistas da cultura popular, música, teatro, performance, dança e audiovisual. Serão selecionados 26 projetos para realização de apresentações ou oficinas no Pátio Maranhão, no interior do centro.

Inscrições

O regulamento e o formulário dos editais estão disponíveis para download no site www.ccv-ma.org.br. A inscrição deve ser enviada por email, pelo correio ou entregue na recepção do CCVM de terça a domingo das 10h às 19h.

O Centro Cultural Vale Maranhão, uma iniciativa da Fundação Vale, é um espaço de cultura localizado no antigo Liceu Maranhense, no centro histórico de São Luís, que tem como principal objetivo ampliar o acesso à cultura e criar oportunidades para os realizadores do estado do Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias