NEGÓCIOS

Show Home oferece nova experiência em salão imobiliário

Realizado de 17 a 30 de julho, na Praça de Eventos do Shopping da Ilha, o Show Home é opção para quem quer comprar imóvel ou conhecer as tendências do mercado

Foto: Honório Moreira

Evento voltado para o setor imobiliário é uma opção para quem deseja adquirir imóvel ou mesmo conhecer as ofertas do mercado. Até o dia 30 de julho, a Praça de Eventos do Shopping da Ilha serve de espaço para o Show Home que reúne as construtoras Sá Cavalcante, Cyrela, Lua Nova e Franere Gafisa.

O Show Home é um novo conceito oferecendo ao público a oportunidade de encontrar uma oferta variada de imóveis para morar ou para montar o seu negócio e ainda participar de palestras, workshops e apresentações com uma programação diferenciada todos os dias.

De acordo com Jota Almeida, idealizador do Show Home, a queda de 4 pontos percentuais nos últimos dez meses na taxa Selic e as construtoras com unidades disponíveis para pronta entrega refletem um bom momento para se adquirir um imóvel dentro de uma nova experiência.

“Queremos trazer para o cliente uma oportunidade única de estar comercializando seu imóvel dentro de um espaço totalmente diferente e agradável. É um salão de imóvel completamente diferente do que já se viu. Preparamos um espaço Talk Show onde acontecem palestras sobre arquitetura e sobre design de interiores”, ressalta.

Com a expectativa de movimentar aproximadamente R$ 45 milhões em negócios envolvendo as quatro construtoras, o evento espera um público de cerca de cinco mil pessoas entre os frequentadores do shopping e os atraídos pela publicitação nas mídias.

Além dos stands e do Espaço de Talk Show, o evento oferece espaços interativos das marcas Camicado, Nossa Feira (com fornecedores de alimentação saudável) e exposição de carros.

A área de Talk Show funcionará das 16h às 22h, e para participar desse espaço os interessados devem se inscrever por meio do link.  CLIQUE AQUI. 

Para Jota Almeida, o evento representa um marco no mercado imobiliário da capital. “Já estamos sendo procurados para fazer outras edições em São Luís e também a gente espera alçar voos para outras cidades. Pretendemos estar com parceiros que enxerguem no Show Home uma oportunidade de mostrar sua marca, de fazer grandes negócios”, completa.

Programação do Espaço Talk Show:

17/07 – 19h – Arquitetura e Inovação na Construção – César Cardoso

18/07 – 20h – Conquistando Seguidores – Larissa Catossi + Abacaxi Digital

19/07 – 19h – Inteligente – Marília Aranha

20/07 – 19h – Trends Decor 2017 – Arquiteta Bárbara Cardoso (Cardoso Interiores)

21/07 – 19h – Faça Você Mesmo – Dicas de Décor – Rafisa Schramm (Birô Design)

23/07 – 19h – Karina Marçal – Essencial Cerimonial

26/07 – 19h – Quem casa quer casa: Dicas para planejar seu lar – Arquiteta Renata Targino (Ambiente Arquitetura)

27/07 – 19h – Oficina de Mesa Posta – Thaisa Jansen

28/07 – 19h – Estilo para Noivas – Thadna Azevedo

29/07 – 19h – Estilo Pessoal – Thadna Azevedo

30/07 – 19h ás 20h – Alimentação Saudável – Nutricionista Mariana Leite

Realização

O Show Home tem idealização de Jota Almeida e organização de Patrícia Melo (MKT) e Camila Costa (Arquiteta), ambas da Construtora Cyrela com a participação de Cardoso Interiores, Ambienta Arquitetura Interiores, Camicado e a Nossa Feira.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias