Série C

Sampaio tem sete pendurados para duelo contra o CSA

Tricolor conta com a volta do volante Diego Silva, mas deve manter atenção para não ter desfalques na rodada seguinte

Reprodução

O Sampaio Corrêa terá sete pendurados para o confronto contra o CSA, líder da Série C, na próxima rodada da competição. A partida será realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió, neste domingo (23) às 16h.

A relação dos atletas com dois cartões amarelos é composta pelo lateral-direito Roniery, o lateral-esquerdo Esquerdinha, o zagueiro Maracás, os volantes Cesar Sampaio e Valderrama e os atacantes Hiltinho e Isac.

Vale relembrar que o terceiro cartão amarelo automaticamente tira os atletas do próximo jogo, portanto, é imprescindível para o Tubarão que não haja um grande número de cartões que podem gerar desfalque para o jogo diante do ASA pela 12ª rodada.

Por outro lado, o técnico Francisco Diá deve contar com a volta do volante Diego Silva que estava suspenso justamente por ter recebido três cartões amarelos. Além dele, o meia Fernando Sobral está liberado pelo departamento médico e pode ser relacionado assim como o lateral Jerfferson Recife e o zagueiro Odair, que foram contratados na última semana.

O Sampaio começa a série de treinamentos para o confronto contra o time alagoano nesta terça-feira a partir das 15h30 no CT José Carlos Macieira.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias