Série C

Sampaio Corrêa anuncia a dispensa de quatro jogadores

Roniery, Alex, Aquiraz e Ricardo Maranhão foram chamados para rescisão contratual e estão fora do grupo que disputa o Brasileiro da Série C. César Sampaio, lesionado, será desfalque em Maceió

Titular absoluto da lateral-direita tricolor, Roniery foi a grande surpresa da lista dos dispensados

O Sampaio Corrêa anunciou ontem à tarde as dispensas de quatro jogadores. Roniery (ateral-direito), Alex (zagueiro), Aquiraz (lateral-esquerdo) e Ricardo Maranhão (atacante) não fazem mais parte do elenco tricolor. Especulou-se também que Célio Mata Boi estava na lista, mas, como foi trazido pelo técnico Francisco Diá, terá mais uma oportunidade, até porque o time não tem um reserva definido para o atacante Izac.

Os motivos das demissões foram por questões financeiras. O clube tem uma folha de pagamento bastante deficitária e não há previsão de aumento da receita. Faltam patrocinadores.

Para as vagas dos dispensados, o Sampaio tem os seguintes profissionais: Gian e Pedro Costa (laterais na direita); Fredson e Silas (zagueiros); e Jeferson (lateral-esquerdo). Fredson está se recuperando de uma contusão, Silas vem da divisão de base, e Jeferson (ex-CRB) foi contratado recentemente. Gian era o reserva natural de Roniery, e Pedro Costa já atuou pelo clube, inclusive fez um gol no jogo contra o Americano, no Estadual.

O apoiador César Sampaio é o desfalque para o jogo em Maceió. Ele sentiu uma lesão muscular, e Diego Silva deverá reaparecer ao lado de Zaquel. O time provável do Sampaio para enfrentar o CSA: Alex Alves; Gian, Maracás, Carlos Alexandre e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Marlon e Hiltinho; Felipe Marques e Isac.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias