Série C

Sampaio Corrêa anuncia a contratação de dois reforços

Tricolor contrata zagueiro e lateral-esquerdo. Um atacante também pode ser anunciado ainda hoje pela manhã para as disputas do Brasileiro, Série C

Odair e Jerffeson estiveram ontem (13) no treinamento do Sampaio Corrêa

Como havia prometido desde a semana passada, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, anunciou nas últimas 24 horas mais duas contratações para as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro. Já se encontram em São Luís o zagueiro Odair Lucas e o lateral-esquerdo Jerffeson Recife. Agora, são 34 os jogadores inscritos, restando ainda uma vaga que poderá ser preenchida ainda hoje durante o fechamento das negociações com um atacante.

Odair Lucas, de 27 anos e 1,87m, paulista, é experiente e já atuou em vários clubes brasileiros. Seu último time foi o Rio Claro-SP, mas já vestiu as camisas do Murici-AL, Penapolense-SP, Cruzeiro-RS, CSA, Comercial-AL, Fluminense-BA, Boa Esporte-MG e Marília-SP.

Jerffeson Recife, de 24 anos e 1,75m, é mais um jogador indicado pelo técnico Francisco Diá. Já atuou pelo Campinense-PB, Icasa-CE, Ponte Preta-SP, Nacional-AM, Oeste e Mogi Mirim-SP.

Odair chega para o lugar do zagueiro Fredson, que está lesionado desde a partida final do Estadual, contra o Cordino, em Imperatriz e, segundo previsão do Departamento Médico, sua recuperação irá demorar cerca de 45 dias.

Todos os novatos deverão ser registrados hoje na CBF, por meio do Boletim Informativo Diário-BID, no último dia de inscrição.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias