Beleza

Saiba o que precisa para ser um mister Maranhão

Confiança, disciplina e uma ótima preparação podem ajudar na escolha do tão sonhado título. O Mister Imperatriz, Mauro Ramos, conta a sua preparação para o concurso em São Luís na disputa estadual

Mauro Ramos é o Mister Imperatriz.

cada desafio, a entrega é máxima. Esse é o pensamento que motiva o Mister Imperatriz 2017, Mauro Ramos, de 23 anos, a levar muito mais do que apenas beleza aos olhos de quem admira concursos. O mister destaca a possibilidade de representar o Maranhão e, no futuro, o país neste segmento e diz encarar tudo de uma forma natural, mas com os pés no chão.

Mauro é graduando de Engenharia de Produção, atleta e atua como modelo. Além de ser vice-campeão na Copa World Classic de Fisiculturismo, é fluente em inglês. O jovem se prepara, hoje, para seu novo desafio: o título de Mister Maranhão 2017, previsto para setembro de 2017, porém, sem local definido.

Muitas expectativas

O mister conquistou o título de Imperatriz este ano. Ele comenta carregar consigo muitas expectativas para a etapa estadual. “Fui titulado como Mister Imperatriz através de jornalistas e colunistas da cidade com o apoio do produtor do concurso. Me sinto extremamente confiante e preparado para representar da melhor forma o Maranhão, não apenas com beleza, mas com simpatia, educação, generosidade e alegria”, adianta.

Sobre a preparação, Mauro destaca que desde o início, quando ganhou o regional em Imperatriz, conta com o auxílio de sua equipe que o norteia na preparação para o estadual. Ele comenta ainda que, atualmente, está cercado por uma equipe de profissionais muito bem estruturada. “Eles vieram para agregar a minha qualificação com os treinamentos, na alimentação e na estética também. Porque é importante ter uma preparação com segurança e respaldo de quem entende bem o assunto, não quero fazer nada errado, até porque é necessário eu me encaixar no padrão que os jurados pedem para esses concursos, ter uma oratória boa, desfilar bem e com postura, fora isso, o conhecimento sobre tudo, então, estou buscando um aperfeiçoamento melhor todos os dias”, afirma.

Carismático, inteligente e muito comunicativo, o representante imperatrizense leva muitos pontos positivos para o concurso estadual e procura se qualificar todos os dias para ter a certeza de fazer o seu melhor. Mauro quer ser motivo de muito orgulho para os maranhenses.

“Vou disputar com mais de 20 candidatos talentosos e que estão também se preparando muito bem para o concurso. Sei que não será fácil, mas, se coroado como Mister Maranhão, vou iniciar uma preparação ainda maior para disputa nacional, mostrar a força da beleza masculina maranhense, a personalidade do homem maranhense e riquezas, como a nossa cultura e costumes, poder levar o Maranhão a outro patamar. Será definitivamente um sonho que é possível ser realizado”, contou muito animado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias