FÉRIAS

Projeto oferece mais de duas mil vagas em cursos gratuitos

A inscrição é gratuita e a participação no evento garante certificação

Reprodução

A Faculdade UNINASSAU São Luís oferece, entre os dias 11 a 31 de julho, mais de 50 cursos gratuitos de capacitação no período de férias. Nesta edição, serão ofertadas mais de 2000 vagas nas diversas áreas do conhecimento nos municípios de São Luís e São José de Ribamar. Clique aqui para conferir a lista das capacitações.

O Projeto Capacita tem como objetivo oferecer cursos para auxiliar na formação profissional de alunos e da comunidade. A participação no evento garante certificação.

Os interessados podem realizar as inscrições através do site institucional da UNINASSAU ou na própria instituição, no bloco acadêmico. A inscrição é gratuita – o participante do município de São Luís deve levar, no ato da inscrição ou no dia do curso, um livro paradidático. Os inscritos no município de São José de Ribamar podem levar materiais escolares.

Os livros arrecadados serão doados para a construção do acervo da biblioteca de uma escola pública em São José de Ribamar. Já os materiais escolares serão doados para uma comunidade carente da capital maranhense.

Entre os cursos ofertados estão: Empreendedorismo, Boa postura para todos, Primeiros Socorros, Alimentos funcionais – aproveitamento integral dos alimentos, Finanças Pessoais, Comunicação Organizacional: postural e oratória, Oficina de artigos científicos, Administração de conflitos, dentre outros.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (98) 3133.1900. A Faculdade UNINASSAU São Luís fica localizada na Rua Zoé Cerveira, nº 120 – Alemanha, próximo ao elevado Alcione Nazaré.

Serviço

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias