OPORTUNIDADE

Polícia Federal realiza leilão de carros em São Luís

Siena, Atra, Focus, Voyage, são algumas das opções de modelos disponíveis para o leilão, com lances para arrematação a partir de R$3.200

Reprodução

A Polícia Federal realizará na próxima terça-feira (25), às 9h, o 1º Leilão de Veículos Oficiais em São Luís, no Ginásio da Universidade CEUMA- Campus Renascença. Estarão disponíveis para compra veículos que não estão sendo mais utilizados pela corporação.

Os interessados poderão conferir pessoalmente os veículos, disponíveis para visitação pública, nos dias 21, 22 e 23/7, das 9h às 16h, na antiga sede da Polícia Rodoviária Federal- BR 135, Km 01.

Siena, Atra, Focus, Voyage, são algumas das opções de modelos disponíveis para o leilão, com lances para arrematação a partir de R$3.200.

Participação

Podem participar do leilão pessoas físicas maiores de idade e também pessoas jurídicas. Não participam servidores da Polícia Federal ativos ou inativos.
Atenção! Uma vez aceito o lance, não se admite desistência

Entrega
Após o final do leilão, a entrega dos carros arrematados, acontecerão em no máximo 10 dias úteis após o término do evento. Confira o edital completo AQUI.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias