Imposto Predial

Paço do Lumiar lança campanha IPTU 2017

Quem não receber o boleto em casa pode emitir através do site de notas fiscais eletrônicas da prefeitura

Reprodução

A prefeitura de Paço do Lumiar lança na manhã desta segunda-feira (17) a campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2017.

Este ano, a primeira parcela ou cota única do imposto poderá ser paga até 10 de agosto. Quem optar pelo parcelamento, pode dividir o imposto em até 5 vezes, desde que o valor de cada parcela não seja inferior a R$ 40,00. Quem pagar a cota única no prazo terá desconto de 20%.

Uma novidade este ano será o sorteio de prêmios para os contribuintes sem dívidas anteriores com o IPTU que quitarem a cota única até 10 de agosto, ou que pagarem em dia todo o parcelamento.

A Prefeitura lançou cerca de 33 mil cobranças de IPTU em Paço do Lumiar. O pagamento poderá ser feito diretamente nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, correspondentes bancários e rede credenciada. Correntistas de outros bancos poderão pagar o imposto nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. O pagamento não poderá será recebido nos guichês de atendimento do Banco.

Quem não receber o carnê, pode emitir pela internet seu Documento de Arrecadação Municipal (DAM) com a cota única do IPTU e as parcelas no endereço eletrônico http://nfse.pacodolumiar.ma.gov.br ou na Secretaria Municipal de Fazenda. Neste endereço, o contribuinte também poderá consultar débitos anteriores.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias