Praça da Lagoa

Foguete promete animar a criançada

Um foguete gigante está sendo construído no novo anexo da Praça da Lagoa da Jansen, parte do projeto do governo de revitalização de espaços públicos e repercutiu comentários ansiosos na internet

Clayton Noleto

Uma obra de parceria da prefeitura de São Luís e o governo do estado tem chamado a atenção de quem mora e circula pela região da Lagoa da Jansen. A pracinha, revitalizada nos últimos meses pelo governo, vai ganhar um novo espaço, como anexo, que conforme o projeto divulgado na página do secretário de estado de infraestrutura, Clayton Noleto, contará com um brinquedo em forma de foguete. Veja no vídeo a seguir:

Praça da Lagoa ganha anexo.

Já considerada um sucesso, a Praça da Lagoa vai ganhar um anexo, com brinquedo em forma de foguete. Veja no vídeo o projeto.Governo de todos nós!

Posted by Clayton Noleto on Saturday, June 17, 2017

O Sub Prefeito do Centro de São Luís, Fábio Henrique Carvalho, também divulgou um vídeo nas redes sociais, explicando o andamento do projeto do local que será chamado de ‘praça do foguetinho’. Confira:

Praça do Foguetinho na Lagoa da Jansen, uma boa obra para a criançada da nossa Cidade. Parceria do Governador #FlávioDino com o Prefeito #EdivaldoHolandaJunior. Ficará pronta, logo, logo!

Posted by Fábio Henrique Farias Carvalho on Tuesday, July 4, 2017

O governador do Maranhão, Flávio Dino, também divulgou fotos das obras do foguete que será mais uma obra de lazer entretenimento do Complexo Estadual da Lagoa da Jansen.

Começou a instalação de novo brinquedo para lazer gratuito das crianças da Ilha, na Praça da Lagoa.

Posted by Flávio Dino on Saturday, July 1, 2017

Os comentários sobre a obra repercutiram na internet, e muitas pessoas ficaram surpresas com esse novo brinquedo que promete deixar a população que já frequenta a Praça da Lagoa animada, principalmente as crianças.

A prefeitura de São Luís e o governo do Maranhão ainda não divulgaram o valor e nem o prazo de entrega da ‘Pracinha do Foguete’.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias