PARA SAIR DA ZONA

Moto encara o Cuiabá na Arena Pantanal

O time maranhense vai em busca da sua segunda vitória no campeonato

Reprodução

Na zona de rebaixamento da Série C do Brasileiro, Grupo A, o Moto Club tem mais um difícil compromisso hoje, fora de casa, na Arena Pantanal, a partir das 19h. O adversário é outra equipe que possui bom elenco, mas não consegue deslanchar. O Cuiabá-MT, mesmo tendo apenas uma derrota e seis empates, é o primeiro fora do Z4, com seis pontos ganhos, sete gols pró e oito contra, saldo negativo de um gol. Até o momento não venceu nenhum jogo.

O Rubro-Negro também está na competição. Com cinco pontos, na penúltima colocação, conseguiu apenas uma vitória, dois empates e quatro derrotas. Seu ataque marcou nove gols e a defesa sofreu dez.

Mudanças

Esta semana o Moto Club perdeu um de seus jogadores titulares da defesa. Com uma proposta do futebol português, o lateral-direito Bebeto pediu rescisão contratual e foi atendido. Tote é o substituto a partir de hoje. No ataque, Rafamar é outro que fica fora do jogo. Sentindo dores musculares, o jogador nem foi relacionado pelo técnico Leston Júnior. Vinícius Paquetá assume a posição. Estas são as duas únicas mudanças em relação ao time que foi derrotado no último domingo pelo Clube do Remo por 3 a 2, em Belém do Pará.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias