Série C

Moto Club já está pronto para enfrentar o Salgueiro

O time que vai começar jogando terá duas alterações em relação ao que ganhou do Sampaio Corrêa. As mudanças já eram previstas e não há nenhuma novidade na escolha dos substitutos

Reprodução

O Moto Club está pronto para enfrentar o Salgueiro, amanhã, no Castelão, às 17h. O time que vai começar jogando terá duas alterações em relação ao que ganhou do Sampaio Corrêa. As mudanças já eram previstas e não há nenhuma novidade na escolha dos substitutos.

Na defesa, sai o zagueiro Michel, cumprindo suspensão por ter sido expulso no último Superclássico. Em seu lugar, entra o maranhense Wanderson, uma das revelações do campeonato de 2016 e na Série D. No meio de campo, com a saída de Felipe Dias (terceiro cartão), entra Jerson, ficando a função de segundo volante para Diogo Oliveira.

O restante da equipe será a mesma que treinou coletivamente durante a semana: Márcio; Tote, Wanderson, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Jerson, Vitinho e Válber; Tony Galego e Vinicius Paquetá.

Mesmo respeitando o adversário, que é vice-campeão pernambucano nesta temporada e vem de aplicar uma goleada no Confiança-SE, o técnico Marcinho já avisou que só resta ao Moto um caminho para subir mais na classificação: a vitória. Por isso, o time vai entrar disposto a fazer uma dura marcação no Salgueiro, mas, quando estiver de posse da bola, vai partir decisivo na direção do gol. “Não temos outra saída. O grupo vai ter que repetir a mesma garra e disciplina tática para conseguir seu objetivo, não tenham dúvidas disso”, comentou.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias