Rubro-negro

Moto apresenta dois reforços para as próximas disputas

Diretoria do rubro-negro anuncia a chegada de mais dois reforços nas próximas horas: um zagueiro e um jogador do meio-campo

Reprodução

Disposto a dar a volta por cima e ainda garantir uma das quatro primeiras colocações do Grupo A na Série C do Campeonato Brasileiro, o Moto anunciou a contratação de mais dois jogadores para o ataque.

São eles Danilo Bala e Rone. A dupla foi apresentada na tarde desta terça-feira, dia 11, no Centro de Treinamento Pereira dos Santos pelo diretor de futebol Daniel Menezes.

E para reforçar ainda mais a equipe, a diretoria rubro-negra está anunciando a chegada de mais dois reforços nas próximas horas: um zagueiro e um jogador do meio-campo. Os nomes, no entanto, estão sendo mantidos em sigilo.

Rone é atacante finalizador e marcou cinco vezes no Campeonato Estadual deste ano pelo time do São José de Ribamar.

Danilo foi campeão Sergipano da Série A2 pelo Dorense (7 gols) e artilheiro da competição. Pela sua atuação no time do Confiança no ano passado, o jogador foi para o futebol europeu e defendeu por lá o Montana da Bulgária, segundo noticiou ontem o site oficial do Moto.

Ele voltou para o Brasil e estava recentemente no Boa Esporte, time pelo qual foi vice-campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro, competição que garantiu o time na elite do Campeonato Mineiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias