Série C

Treinador Leston Júnior deixa o Moto Club

Treinador venceu apenas um dos oito jogos disputados no comando do Rubro-Negro. Marcinho treina a equipe até a contratação de um novo técnico

Reprodução

O Moto Club confirmou a saída do técnico Leston Júnior em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (4). O anúncio oficial foi feito pelo presidente do clube, Célio Sérgio. O motivo oficial para a saída foi um pedido do treinador por conta da falta de estrutura do clube bem como os maus resultados conseguidos.

Leston chegou para comandar o rubro-negro na Série C do Campeonato Brasileiro, mas após oito partidas conquistou apenas uma vitória (dois empates e cinco derrotas) e deixa o clube na zona de rebaixamento do Grupo A com apenas cinco pontos ganhos.

A diretoria do Moto Club afirmou que ainda não houve uma definição de um novo treinador para continuar a participação do clube na Série C. Para o treinamento da tarde desta terça (4), o auxiliar técnico Marcinho deve comandar a atividade.

O próximo compromisso do Papão é contra o Fortaleza neste sábado (8) no Estádio Castelão, às 20. O jogo marca o fim do primeiro turno da competição.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias