Navegar

Israel Costa faz pré-lançamento de seu terceiro CD

Durante seis meses de produção, o disco foi trabalhado num clima descontraído, compartilhando ideias com calma e individualidade

Todas as composições de Israel estão presentes em diversas plataformas, contando com mais de 200.000 Plays, somando SoundClound, Youtube e Spotify, nesta última com o selo de verificação de artista para o seu perfil.

Todas as composições de Israel estão presentes em diversas plataformas, contando com mais de 200.000 Plays, somando SoundClound, Youtube e Spotify, nesta última com o selo de verificação de artista para o seu perfil.

O cantor e compositor maranhense Israel Costa faz o pré-lançamento, hoje, de seu terceiro CD, intitulado Navegar. As nove faixas do disco serão apresentadas ao público a partir das 19h, no centro cultural Reocupa, Rua Afonso Pena, 20, Centro Histórico de São Luís.

Gravado, mixado e masterizado no estúdio Base SLZ, o álbum contou com a equipe técnica formada por Cid Campelo, Felipe Hyily e Hugo Away, além de Israel Costa (voz e guitarra), Estefano Silva (bateria), Emilio Furtado (baixo), Mateus Paiva (guitarra) e Matheus Pinheiro (teclados e sintetizadores). Durante seis meses de produção, o disco foi trabalhado num clima descontraído, compartilhando ideias com calma e individualidade, tendo a participação de todos os membros da banda na produção desse projeto. Navegar retrata as viagens que Israel fez recentemente para Pernambuco e Paraíba, inspirações para as novas composições dele e para música de trabalho.

Em 2015, Israel Costa lançou seu primeiro CD, chamado O Menino, com 11 faixas de sua autoria, com a produção musical do Estúdio Andar de Cima de Memel Nogueira, um dos maiores músicos e produtores de São Luís.
Agora em 2017, o terceiro álbum do cantor navega pelas experiências vividas nas praias da Paraíba e Pernambuco, compartilhando com seus amigos a riqueza natural de uma vida simples. Navegar convida o público a molhar os pés e a partilhar das lições aprendidas.

Todas as composições de Israel estão presentes em diversas plataformas, contando com mais de 200.000 Plays, somando SoundClound, Youtube e Spotify, nesta última com o selo de verificação de artista para o seu perfil. O pré-lançamento do disco faz parte da programação da campanha de arrecadação para o aniversário de quatro anos do O Circo Tá na Rua, coletivo circense que existe desde 2013 e se propõe a construir um espaço de troca, multiplicação e divisão da arte do circo. Além do pré-lançamento do CD, o evento, que começa às 15h, conta com apresentações de circo para o público infantil, intervenções artísticas, pirofagia e discotecagem com Fê Marques.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias