Concurso

Seap abre inscrições para seletivo de nível médio, técnico e superior

A validade do certame será de um ano, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período

Reprodução

As inscrições no processo seletivo da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP-MA) podem ser realizadas até à próxima quarta-feira (19) exclusivamente pelo site . O concurso é destinado à formação de cadastro reserva e tem vagas de nível médio, técnico e superior para os cargos de Especialista Penitenciário nas áreas de Assistência Social, Enfermagem, Psicologia, Jurídica Terapia Ocupacional e Pedagogia. Há vagas também para o cargo de Técnico Penitenciário em Enfermagem e Auxiliar de Segurança Penitenciária Masculina.

Os salários dos aprovados no processo seletivo podem chegar a R$ 3 mil. O processo de seleção será constituído de duas fases, de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira fase a análise curricular e segunda fase de comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social).

A validade do certame será de um ano, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

Todos os editais e demais atualizações: http://www.seap.ma.gov.br//concursos-2016/

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias