'FDS'

Evento promete oito horas de música eletrônica

A grande festa pretende iniciar às 21h e ir até às 05h da manhã

Reprodução

Nesse sábado (08), São Luís recebe a primeira edição da festa ‘FDS’, no Hotel Pestana. A grande festa pretende iniciar às 21h e ir até às 05h da manhã. Sendo nada mais, nada menos que oito horas de muita música, com vários djs do cenário nacional.

Quem prenteder curtir o evento mais a fundo, pode optar por pacotes que incluem o evento e a hospedagem no resort. Os ingressos estão à venda na venda na Bilheteria Digital. Seis Djs foram convidados para agitar as oitos horas de festa. São eles:

Royal Inc
Eles são os queridinhos do circuito de festas premium , a FDS São Luís tem o prazer de apresentar o projeto Royal inc . , residente da Festa do patrão, Festa do polo, Festa do Haras e Sunrise eles são atração confirmada na FDS São Luís.

Diego Moura
Diego Moura, maranhense, radicado em São Paulo é presença frequente na cena premium, em casas como BC São Paulo, Café de La Musique, Provocateur e faz seu retorno a Ilha na FDS São Luís que acontece dia 07 de Julho no Hotel Pestana.

Jhonny Kash
Ele é um dos mais requisitados em Teresina, com seu estilo próprio e diferenciado, é impossível ficar parado quando ele toca.

Pacheco
Lançou recentemente remixes que arrebataram ouvidos importantes do mundo da música. Destaque para Say Hello, que caiu no gosto do público e de produtores consagrados como Vintage Culture e Jet Lag.

Rodmac
Rodmac se destaca nos melhores eventos da cena eletrônica de Fortaleza e dia 07 de julho ele estará presente na FDS São Luís.

Chaio
DJ e produtor musical. Atualmente reside em São Luís onde possui um projeto de Deep-house e Nu Disco com produções próprias. Em sua breve carreira dividiu o palco com artistas renomados como D-nox and Beckers, Gabe, Marcelo V.O.R, David Amo e Julio Navas, Dahan, Re Dupre, Gui Borato, Alex Kenji, Wrecked Machines, Perfect Stranger, Rodrigo Carreira, Hamelin, Forza, entre outros.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias