Estudos

Faculdade oferece cursos gratuitos para período das férias

Para se inscrever, os interessados precisam escolher uma das 15 opções de turmas abertas no site da instituição e doar 2kg de alimentos não perecíveis

Reprodução

Com a rotina repleta de afazeres que se tem hoje em dia, quase não sobra tempo para investir em capacitação e ajudar a turbinar o currículo, por isso, todo tempo extra que aparece na agenda precisa ser muito bem usado. Foi pensando nisso que se deu a ideia de criar cursos de férias em diversas faculdades, como exemplo a DeVry São Luís que abriu a oferta de cursos extracurriculares gratuitos para esse período.

Existem vagas disponíveis em diversas áreas como Marketing e Engenharia de Gestão. Como as vagas são limitadas, os interessados precisam acessar o site e escolher uma das mais de 15 opções de turmas abertas e, após realizarem a inscrição pela internet, será necessária a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis no setor de Atendimento Acadêmico da faculdade Devry que fica na Avenida dos Holandeses, no Calhau.

Diariamente, até o próximo dia 20 de julho, acontecem cursos rápidos e extracurriculares, abertos para alunos e comunidade. Além de workshops de aprofundamento em temas como normatização de trabalhos acadêmicos, orientações para produção científica entre outros temas. As aulas serão ministradas por uma equipe de professores da Devry e acontecerão nas dependências da instituição.

Confira alguns dos cursos disponíveis:

Marketing pessoal

Introdução à Segurança do Trabalho

Técnicas para Produção Científica

Excel aplicado em Engenharia

Os estudantes interessados podem se inscrever através do link, onde também estão disponíveis informações como os horários, a duração e as opções de cursos disponíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias