Não teve tempo de se informar?

Confira o nosso resumão com as principais notícias do dia

Fiscalização em postos de combustíveis, bloqueio de bens da ex-prefeita ‘ostentação’, concurso da Polícia Civil. Veja o que foi notícia nesta segunda-feira (24)

O dia foi muito corrido e você não teve tempo de se informar? Não tem problema. O Imparcial faz um resumão para você com as principais notícias do dia.

Quem não pagar IPTU terá nome inscrito na dívida ativa

O IPTU integra o conjunto de impostos que impõe o Tesouro Municipal responsável pelo custeio da máquina e investimentos em setores prioritários.

Os negativados no sistema fiscal da Prefeitura ficam impedidos de obter certidões negativas exigidas no check list para aprovados em concursos públicos.

Procon fiscaliza 40 postos de combustíveis no Maranhão

Nesta ocasião foram fiscalizados nos postos a qualidade, volumetria e supostos preços abusivos de combustíveis.

Polícia Civil e POLITEC abrem mais de 200 vagas

As vagas são para nível superior com salários de até R$ 13.280,01; os interessados podem se inscrever pelo site da Fundação Carlos Chagas.

Justiça determina bloqueio de bens de Lidiane Leite, a ex-prefeita ‘ostentação’

Junto com a ex-prefeita Lidiane Leite, outras duas pessoas foram condenadas a devolver a quantia de R$ 135 mil, conforme decisão do juiz da comarca de Bom Jardim.

Astro de Ogum está de olho na Prefeitura de São Luís

Vereador desde 2000, Astro de Ogum (PR) se respalda em seu trabalho para conseguir se tornar o próximo prefeito de São Luís: “o povo avança comigo”.

Lula virá ao Maranhão em agosto 

A data da vinda de Lula ao Maranhão e às cidades que ele irá visitar não foram divulgadas e só serão definidas no próximo dia 31 de julho.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias