6 a 11 de julho

Cine Praia Grande divulga programação de filmes

O cinema fica localizado no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, na Praia Grande

Cenas do filme Kiki- os segredos do desejo

Fique por dentro da programação do Cine Praia Grande, que fica localizado no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, na Praia Grande.

KIKI – OS SEGREDOS DO DESEJO, Espanha, 102 min, 16 anos, Comédia. De Paco León. Elenco: Paco León, Ana Katz, Candela Peña. Cinco histórias de amor e sexo em Madri, na Espanha. Paco (Paco León) e Ana (Ana Katz) buscam reacender a paixão das suas relações sexuais. Jose Luis (Luis Bermejo) tenta retomar os sentimentos pela esposa Paloma (Mari Paz Sayago), que está com a mobilidade limitado em uma cadeira de rodas após um acidente. Senhora Candelaria (Candela Peña) e Antonio (Luis Callejo) são um casal tentar ser pais, mas ela vê como problema o fato de não conseguir ter um orgasmo com ele. Álex (Álex García) deseja satisfazer as fantasias de Natalia (Natalia de Molina), enquanto ela se questiona se ela a pedirá em casamento. Sandra (Alexandra Jiménez), por sua vez, é uma mulher solteira à procura de um homem para se apaixonar.
Sessões: 16h20 e 18h10 (exceto domingo e quarta)

DANADO DE BOM, Brasil, 81 min, 12 anos, Documentário. De Deby Brennand. Elenco: Elba Ramalho, Dominguinhos, Gilberto Gil. Com participações de músicos consagrados como Dominguinhos, Elba Ramalho, e Gilberto Gil, “Danado de Bom” acompanha o compositor João Silva em uma viagem pelo sertão nordestino até sua cidade natal, Arcoverde, no agreste de Pernambuco. João relembra sua jornada, de menino andarilho, semianalfabeto, até se tornar compositor de sucessos como “Pagode Russo”, “Nem se despediu de mim” e “Danado de Bom”, e um dos principais parceiros de Luiz Gonzaga.
Sessões
15h00 (exceto domingo e quarta)

MOSTRA ALFRED HITCHCOCK – Parte II
Uma semana a mais para os clássicos de Hitchcock!

Quinta, 06.07 – 20h00
REBECCA – A MULHER INESQUECÍVEL (Rebecca, 1940)
Com Joan Fontaine e Laurence Olivier

Sexta, 07.07 – 20h00
OS PÁSSAROS (The Birds, 1963)
Com Tippi Hedren e Rod Taylor

Sábado, 08.07 – 20h00
PSICOSE (Psycho, 1960)
Com Anthony Perkins e Janet Leigh

Segunda, 10.07 – 20h00
UM CORPO QUE CAI (Vertigo, 1958)
Com James Stewart e Kim Novak

Terça, 11.07 – 20h00
JANELA INDISCRETA (Rear Window, 1954)
Com James Stewart e Grace Kelly
Ingressos promocionais de R$ 6,00
Todos os filmes serão exibidos em cópias legendadas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias