2 mil vagas

Aulas em cursos gratuitos começam nesta semana

Foram duas mil vagas oferecidas em cursos de capacitação pela faculdade Uninassau. Inscrições ainda estão abertas no site da instituição e na sede da entidade

São mais de duas mil vagas disponíveis para diversos cursos

Foto: Reprodução

Quem estiver interessado em fazer cursos gratuitos de capacitação no período das férias escolares deve se apressar. Apesar de a faculdade Uninassau estar oferecendo duas mil vagas nas mais diversas áreas, alguns cursos já estão com a vagas esgotadas, enquanto que outros começam as aulas já nesta terça-feira, dia 11.

O Projeto Capacita tem como objetivo oferecer cursos para auxiliar na formação profissional de alunos e da comunidade. A participação no evento garante certificação. São mais de 50 cursos que terão aulas entre os dias 11 e 21 de julho, as vagas são para os municípios de São Luís e São José de Ribamar.

Clique aqui para conferir a lista das capacitações.

Os interessados podem realizar as inscrições através do site institucional da Uninassau ou na própria instituição, no bloco acadêmico. A inscrição é gratuita – o participante do município de São Luís deve levar, no ato da inscrição ou no dia do curso, um livro paradidático. Os inscritos no município de São José de Ribamar podem levar materiais escolares.

Os livros arrecadados serão doados para a construção do acervo da biblioteca de uma escola pública em São José de Ribamar. Já os materiais escolares serão doados para uma comunidade carente da capital maranhense.

Entre os cursos ofertados estão: Empreendedorismo, Boa postura para todos, Primeiros Socorros, Alimentos funcionais – aproveitamento integral dos alimentos, Finanças Pessoais, Comunicação Organizacional: postural e oratória, Oficina de artigos científicos, Administração de conflitos, dentre outros.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (98) 3133.1900. A Faculdade UNINASSAU São Luís fica localizada na Rua Zoé Cerveira, nº 120 – Alemanha, próximo ao elevado Alcione Nazaré.

Acesse o site e faça sua inscrição

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias