SHOW

Ana Carolina aterriza na ilha neste sábado

A cantora apresenta um setlist de musicas que marcaram a sua trajetória musical em 15 anos de estrada, entre elas A Canção, Vai, Tudo Bem, É Isso Aí, entre outras

Sucessos como A Canção, Vai, Tudo Bem, É Isso Aí, farão parte do concerto

A cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista e musicista Ana Carolina apresenta amanhã (8) em São Luís,o show Grandes Sucessos, a partir das 21h, no Centro de Convenções – Multicenter Sebrae. No show, Ana Carolina que é uma das mais importantes artistas nacionais, resume os 15 seus anos de carreira em uma grande celebração com seu público que terá a oportunidade de reviver todas as fases da trajetória da cantora.

Ana Carolina apresentará em São Luís o mesmo repertório da turnê que está circulando o Brasil. A cantora lembrará no palco sucessos como: A Canção, Vai, Tudo Bem, É Isso Aí, Hoje, e outras surpresas como Amor Perfeito do rei Roberto Carlos, Oceano de Djavan e Libido de Madonna, além de outros que já são conhecidos pelos seus fãs e que serão acompanhados em coro. Conhecida pela técnica impecável e potência de sua voz, Ana apresenta seus maiores sucessos que sempre embalam as plateias de todo o Brasil. Ana Carolina será acompanhada pelo percussionista Leonardo Reis e o DJ Mikael Mutti. O show conta ainda com um conceito musical moderno por utilizar de programações, percussões eletrônicas e samplers.

No show, as composições da artista chamam a atenção pela qualidade musical impressa por ela. Tanto que Ana Carolina já fez parcerias com Seu Jorge, Luiz Melodia, Gilberto Gil e Guinga, entre muitos outros. Suas músicas também já foram gravadas por grandes nomes, como Maria Bethânia, Gal Costa, John Legend, Esperanza Spalding, Chiara Civello, Jorge Vercillo, Mart’nália, Zizi e Luiza Possi, Pedro Camargo Mariano e Preta Gil, só para citar alguns. O show Grandes Sucessos é considerado um fenômeno e chega a ilha sob a produção da Outro Planeta Produções.

Sobre Ana Carolina
Ana Carolina já vendeu mais de cinco milhões de CDs e DVDs. Seu primeiro disco foi lançado em 1999, e hoje sua carreira já inclui 12 álbuns e seis DVDs. Ganhou sete Prêmios Multishow de Música Brasileira, três vezes o Troféu Imprensa e uma vez o Prêmio TIM de Música. O primeiro grande sucesso, Garganta, viria já no primeiro álbum, e, depois dele, Ana Carolina emplacou cerca de 30 singles nas paradas brasileiras.

Em 2009, quando completou 10 anos de carreira, lançou o álbum Nove, no qual se destaca a canção Entreolhares (The Way You’re Looking at Me) em um dueto com o cantor, compositor e pianista americano John Legend. A canção chegou ao topo da Billboard Hot Songs (Rio de Janeiro) e o 34° lugar na Billboard Hot 100 Airplay. No mesmo ano, lançou a coletânea de canção, Ana Carolina + Um, com duas canções inéditas e participação de vários cantores, entre eles Maria Gadú, Maria Bethânia, Roberta Sá, Totonho Villeroy, entre outros. Em 2012, gravou duetos com astros da música internacional, como Tony Bennett e Alejandro Sanz.

Ainda em 2012, Ana Carolina lançou no iTunes sua primeira compilação digital Mega Hits. A coletânea inclui 30 faixas com os maiores sucessos da cantora. O repertório seleciona as músicas mais procuradas pelos fãs de Ana Carolina na plataforma digital e as disponibiliza em um álbum digital exclusivo. A comercialização da coletânea pelo iTunes é reflexo do crescente relacionamento entre Ana Carolina e seus fãs através da internet. Recentemente, Ana já alcançou quase quatro milhões de seguidores em suas redes sociais. Em 2013, Ana lançou seu sexto trabalho de inéditas #AC, que foi o primeiro álbum disponibilizado por um artista nacional através de streaming no iTunes. #AC também traz Ana dividindo os microfones com Chico Buarque. No ano seguinte, lançou novo DVD e turnê #AC ao Vivo, com uma concepção da própria cantora e direção de Monique Gardenberg.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias