Trânsito

Acidente deixa quatro veículos destruídos no Canto da Fabril

Acidente envolvendo quatro veículos deixou o trânsito congestionado na região central de São Luís na manhã desta segunda-feira

Uma moto, um ônibus e dois carros se envolveram em grave acidente no Centro.

Uma moto, um ônibus e dois carros se envolveram em grave acidente no Centro.

Na manhã desta segunda-feira (17), um ônibus que fazia a linha Alvorada Ipase ao centro da capital, perdeu o controle e causou um sério acidente no cruzamento do prédio do Ministério da Fazenda, mais conhecido como Canto da Fabril. Ao todo três pessoas foram encaminhadas ao hospital Socorrão l e o motorista do ônibus ainda não identificado encaminhado ao hospital Guarás. As vítimas ainda não foram identificadas.

As vítimas e o motorista passam bem, segundo informações de agentes da SMTT, que estavam no local. A polícia trabalha em duas hipóteses a primeira é que o motorista tenha desmaiado e a segunda que o veículo tenha perdido o freio. “Não sabemos ao certo, apenas com base nos relatos das vítimas e populares que estavam no local. Para isso, aguardamos o resultado da perícia para confirmação do acidente. O palio e caminhonete estavam estacionados antes da faixa de pedestre, outros ônibus juntos com as motocicletas estavam aguardando a liberação do semáforo, quando foram surpreendidos pela batida”, disse o Soldado Rabelo.

Uma das vítimas foi Zilmar Vieira Carvalho, de 56 anos, dono da S10 que ficou completamente destruída. Segundo ele, havia de estacionado o seu veículo há poucos minutos antes do acidente. “Minha padaria fica em frente onde estacionei meu veículo. Pra mais um dia de trabalho, eu desci com a minha família e descarregamos o veículo com o material da padaria. Minutos depois escuto a batida e corro pra ver o que aconteceu. Com toda certeza Deus nos permitiu viver novamente, porque se estivéssemos no veículo duvido termos escapado diante de todo esse estrago. Agora espero que as autoridades se responsabilizem e arquem com o prejuízo”, disse o empresário Zilmar.

Outra vítima foi o Irlan Gama. Ele é proprietário de uma biz de cor vermelha que estava aguardando o sinal abrir. Segundo o cunhado da vitima, Luís Carlos, a vítima passa bem, mas teve alguns ferimentos na perna. “Ele me ligou assim que chegou ao hospital. Ele passa bem, mas teve arranhões em algumas partes do corpo, principalmente na perna”, disse o cunhado.