Atenção, foliões!

18º Bacabal Folia terá início na próxima sexta-feira

As principais atrações são os cantores Bell Marques, Durval Lelys e Dorgival Dantas,Léo Santana e a dupla Jorge & Mateus. O evento começa na próxima sexta-feira e vai até o domingo

O evento começará na noite da próxima sexta-feira (29)e vai até o domingo

Grandes nomes da música baiana e também do sertanejo se encontrarão para celebrar a décima oitava edição do Bacabal Folia. As principais atrações são os cantores Bell Marques, Durval Lelys e Dorgival Dantas, que iniciarão o evento na sexta-feira, dia 28 de julho. No sábado, dia 29, as atrações são Léo Santana, Rafa e Pipo Marques e Samba Ceuma. No dia 30, a dupla Jorge & Mateus é aguardada pelos foliões com Jonas Esticado e Patchanka.

 

Estrutura

Por se tratar de um evento que demanda uma estrutura que envolve diversos equipamentos  e inúmeros profissionais envolvidos para garantir a segurança do folião sem nenhum risco, o organizador do Bacabal Folia, José Clécio, diz que procura estar de olho para que a segurança dos foliões seja garantida. “Nossa montagem está acelerada eu mesmo faço questão de acompanhar tudo de perto, quero ficar por dentro de cada detalhe e sempre realizo reuniões com os profissionais do evento, tanto o arquiteto, como a equipe de montagem, o chefe de segurança, equipe de bar, eletricista, todo mundo, porque queremos festejar esses 18 anos em grande estilo”, disse.

Além dos camarotes empresariais e dos dois trios elétricos, trazidos diretamente de Salvador, deixando mais próximo esse clima baiano, o evento terá também o espaço Coringa, bem próximo do palco, no qual shows acontecerão.  O setor prime, o camarote e arena vip também serão alternativas para os foliões curtirem a festa.

Os “reis” da Bahia

O encontro entre Bell Marques e Durval Lelys é um dos mais esperados por quem pretende ir ao evento. Ambos participariam recentemente de uma micareta semelhante ao Bacabal Folia, o Fortal, mas esse encontro não foi possível, dessa vez, a chance disso ser realizado em Bacabal é grande, já que cantam no mesmo dia na sexta-feira. Os ícones da música baiana mantém a rotina de shows a todo gás em Salvador, os blocos esgotam sempre que Bell e Durval.

Abadás

Os abadás estão à venda na Central da Folia Central da Folia (Bacabal) Loja Visótica – Tropical Shopping (São Luís), Bilheteria Digital (Com taxa) – Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping (São Luís) e na Loja Ingressando (São Luís Shopping)

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias