Série C

Sampaio joga para voltar ao G4

Tricolor encara o Fortaleza, no Presidente Vargas, na briga para voltar a ocupar um dos quatro primeiros lugares do seu grupo na Série C do Campeonato Brasileiro

Reprodução

Quinto colocado na Série C do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa tem hoje a oportunidade de subir mais um degrau no Grupo A. No entanto, para que isso aconteça, é preciso que o time tricolor derrote o Fortaleza no Estádio Presidente Vargas, a partir das 18h.

O grupo tricolor vem de um jogo desgastante em que sofreu para ganhar do Cordino, no Castelão, e chegou à capital cearense sem tempo para treinamento. O técnico Francisco Diá deverá mandar a campo uma equipe com algumas alterações, inclusive deixando o meia Hiltinho no banco de reservas. O jogador vinha demonstrando cansaço devido à sequência de jogos e está sendo poupado. Em compensação, Marlon, que não atuou no jogo anterior porque não está inscrito no Estadual, pode reaparecer na partida desta noite. Com algumas dúvidas, o treinador deixou para informar o time que vai começar jogando, apenas hoje. A equipe provável será: Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Valderrama, Felipe Dias e Marlon; Uiliam e Isac.

Vice-líder
No Fortaleza, o time cresceu de produção com a chegada de Paulo Bonamigo. Assim, está na vice-liderança do Grupo e voltou a ser um dos favoritos ao acesso neste ano.

“Nós temos uma meta, que são os 30 pontos para se classificar. O campeonato está mostrando um equilíbrio muito grande, tem mais 14 rodadas pela frente, e algumas equipes devem crescer de produção. Vão chegar aquelas que têm um crescimento na reta final”, analisou o treinador, que também não antecipou a formação inicial.

MOSTRAR MAIS