Moto club

Rubro-Negro perde nos minutos finais

A situação do Moto complica na série C do brasileirão por conta do desequilíbrio na defesa do último jogo contra o Remo na noite de sábado (24)

Reprodução

Moto Club sofre derrota por 3×2 para o Club do Remo nos minutos finais. O Papão do Norte em um mesmo jogo levou gols nos acréscimos, tanto no primeiro tempo, quanto no segundo tempo. O técnico Leston Jr. terá uma semana para consertar os erros da partida antes de enfrenta a equipe do Cuiabá.

O jogo começa bem movimentado, logo nos primeiros minutos de jogo, o Moto Club sofre com a pressão do time do Remo, que jogando buscou fazer o gol o mais rápido possível. Aos cinco minutos de jogo, Pimentinha cruza da direita e Edgar marca, depois de uma bobeada da defesa rubro-negra. O jogo segue com muita pressão do time da casa, o primeiro chute do Papão só acontece depois dos 20 minutos, Diogo Oliveira chuta de muito longe, quase um recuo para o goleiro paraense.

Depois dos 30 minutos, a partida começa a melhorar para o time maranhense, o time se encontra na partida e começa a criar algumas situações. Rafamar recebe a bola na ponta esquerda, tenta cruzar na área e o zagueiro remista coloca para dentro do próprio gol. É o empate rubro-negro, com isso outras grandes chances são criadas. Em uma jogada de Válber, a bola sobra para Bebeto que se aproveitou de um vacilo da zaga, ele cruza a bola, mas Vitinho não acredita e a bola vai para a lateral.

Não demorou muito, um lance muito parecido, mas dessa vez, Vitinho acompanhou a jogada de Válber e apareceu de carrinho na área para virar a partida no Mangueirão. Nos acréscimos, a zaga rubro-negra rebate para o meio da área e Flamel pega de primeira para o fundo do gol, jogo novamente empatado, o juiz nem esperou nova saída de bola e terminou o primeiro tempo.

O segundo tempo começou bem devagar, o Moto Club querendo administrar o resultado e o Remo sem nenhuma criatividade. Poucos chances criadas pelas duas equipes, só após os 20 minutos que o time da casa partiu para o ataque, mas o goleiro Márcio Arantes não foi muito exigido. Leston Jr. resolve mexer na equipe após Rafamar pediu substituição, no lugar dele entrou Jerson. Com a mudança, o time do Moto Club não incomodou mais a zaga do Remo.

Novamente nos acréscimos, o Moto Club sofre o gol da derrota, em cruzamento da esquerda, Gabriel bate de primeira e coloca novamente o Remo na frente do placar. Após o gol, o time maranhense resolve acordar e parte para cima do adversário, uma sequência de jogadas que não fizeram efeito. Agora o próximo desafio será na Arena Pantanal no Mato Grosso.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias