Série C

Moto quer bater Asa para subir na tabela

Papão recebe time alagoano comandado pelo seu ex-técnico Marcelo Vilar e necessita da vitória para melhorar posição na Série C do Brasileiro

Reprodução

Necessitando de uma vitória para manter as esperanças de melhorar sua situação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Moto entra em campo hoje, às 16h, no Castelão, onde enfrenta o Asa de Arapiraca-AL.

Sétimo colocado com quatro pontos, se vencer, o representante maranhense chegará a sete e, dependendo do resultado de ontem à noite entre CSA e Confiança, poderá subir uma posição, pois ficaria com melhor saldo de gols que o time sergipano.

O técnico Leston Júnior deverá fazer apenas uma alteração no time que vem jogando. Sai Michel (suspenso) e entra Laerte (ou Wanderson) na zaga central ao lado de Lula. Taticamente, no entanto, a equipe vai pra cima do time alagoano e será bastante ofensiva.

O Asa-AL, embora tendo o mesmo número de pontos do Moto, é o penúltimo colocado, pois tem desvantagem nos critérios de desempate: saldo de seis gols negativos. Aliás, o time alagoano tem a segunda defesa mais vazada do grupo, com oito gols sofridos.

Desfalcado do zagueiro André Lima, suspenso, e do lateral Léo Campos, vetado pelo departamento médico, o treinador Marcelo Vilar (ex-Moto) viajou sem revelar a escalação, mas deverá promover poucas mudanças na formação da equipe.