Brasileiro

Moto anuncia dois reforços para Série C

Papão apresentou o goleiro Saulo e o meia Júnior Timbó para tentar melhorar a campanha da equipe na terceira divisão

Reprodução

O Moto Club apresentou mais dois reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O goleiro Saulo, vindo do Sertãozinho-SP, e o meia Junior Timbó, vindo do Juventus-SP foram anunciados nesta segunda-feira (19).

O Papão ocupa apenas a sétima posição do Grupo A da Série C e tem pela frente uma sequência de duas partidas longe de São Luís, contra o Remo, em Belém, e contra o Cuiabá na capital mato-grossense.

Saulo tem 28 anos e disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Sertãozinho. Antes passou por Vila Nova, ABC e Treze. Passou boa parte de sua carreira no Sport sendo reservado goleiro titular da equipe recifense, Magrão.

No início do ano passado, o nome de Saulo foi especulado no Sampaio Corrêa, mas o acerto acabou não ocorrendo e o goleiro foi para o Treze.

Junior Timbó tem 26 anos e foi revelado pelo Vitória-BA e também disputou a última Série A2 do Paulista pelo Juventus, onde marcou quatro gol em 17 jogos. Em sua carreira passou por Chapecoente, Portuguesa, América-MG, ABC e Bragantino.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias