Jogos Escolares Maranhenses

Etapa metropolitana dos JEMs inicia neste sábado (24)

A principal disputa estudantil do estado vai reunir estudantes de escolas dos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Raposa, Paço do Lumiar, Rosário e Bacabeira

Reprodução

A etapa metropolitana da 45ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) começa neste sábado (24). A principal disputa estudantil do estado vai reunir estudantes de escolas dos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Raposa, Paço do Lumiar, Rosário e Bacabeira. A competição, que acontece na capital ludovicense, é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel).

Os jogos metropolitanos começam com a modalidade beach soccer, às 11h, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. Em seguida, às 13h, tem futebol no campo do Instituto de Tecnologia e Informação do Maranhão (IEMA). Os ginásios da APAE e Guioberto Alves serão palco das disputas do futsal, às 14h. Já o handebol terá início às 15h, no Ginásio do Castelinho. O ginásio do Colégio Batista recebe as equipes do vôlei, com início às 8h.

Ao todo serão cinco modalidades disputadas nesta fase dos JEMs: beach soccer, futebol de campo, futsal, handebol e voleibol. A etapa metropolitana vai até o segundo dia do mês de julho.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias